mmartan INAUGURA LOJA EM SHOPPING DE DECORAÇÃO DE SÃO PAULO

A expansão da rede de lojas mmartan pelo Brasil não para. A nova loja mmartan chega no D&D Shopping - maior e mais completo centro de decoração e design da América Latina, com as novidades da coleção Outono-Inverno 2011.

Segundo Paula Cezalo, franqueada do D&D, “estar dentro de um Shopping de decoração é muito cômodo, o cliente vem ao Shopping a procura de um produto em particular e acaba visitando outras lojas e ampliando suas opções num só lugar.

“Os produtos da mmartan além de serem super antenados as tendências da moda contam com acabamentos que facilitam a vida dos consumidores, como por exemplo, os acabamentos à prova d’ água, fácil de lavar e passar, entre outros, por isso acreditamos que a loja no D&D será um sucesso”, reforçou a franqueada.
Todas as Coleções da mmartan contam com um mix diversificado de produtos. e toda a coleção é desenvolvida e confeccionada usando uma paleta da cores que permite a coordenabilidade entre todas as peças.