"Mesas Decoradas" do D&D mostra mais de 40 opções criativas de como se pôr uma boa mesa

O sucesso de um encontro social promovido em casa exige muito mais do que boa comida. A preparação da mesa é muito importante e vai além de saber usar os talheres no lugar certo e a taça ideal para os diferentes tipos de bebida. Para ajudar os anfitriões a montar e decorar suas mesas para as mais diversas ocasiões, o D&D – Decoração e Design Center promove entre os dias 7 e 23 de novembro sua tradicional mostra Mesas Decoradas. “Mais uma vez reunimos a arte da decoração e o prazer da recepção para apresentar as combinações mais adequadas aos diferentes estilos de vida” conta Silvia Zuccherelli, Superintendente do D&D.

Em sua 10ª edição, a mostra reúne mais de 40 renomados decoradores, designers, paisagistas, banqueteiros e celebridades e as mais criativas mesas de São Paulo. Entre elas estão a de Lucilia Diniz, que apresenta uma montagem esportiva. A composição para um almoço de férias é retratada por Francisco Calio. Tatá Cury, traz para a mostra uma mesa ecológica. Ana Paula Rattis Alípio prepara uma mesa para um luau. Aline Curvello e Li Lorenço apresentam um almoço no campo. Gislene de Paula sugere uma mesa para almoço entre amigas. A composição para um aniversário feminino é retratada por Cintia Aguiar. André Poppovic criou uma solução para as refeições no trabalho. E, como não poderia ser diferente, idéias de mesas para Natal e Reveillon também compõem a mostra pelas mãos de Cristiane Schiavoni e Maria Aparecida Lourenço, consecutivamente.

Entre os demais profissionais participantes estão Gustavo Rosa, Helô Pinheiro, Maria Cândida, Iara com Juca Chaves, Adriana Colin, Suzy Gheler, Sueli Adorni.

Sobre o D&D – O D&D – Decoração & Design Center, que integra o complexo do World Trade Center, localizado na região da Avenida Luis Carlos Berrini – o novo pólo empresarial da cidade – é o mais completo centro de design e decoração da América Latina. Inaugurado em setembro de 1995, em São Paulo, foi um dos pioneiros ao lançar no Brasil o conceito de shopping especializado em móveis, objetos de decoração, utensílios e artigos para casa e escritório.

Com 95 lojas conceituadas, o D&D oferece ainda completa infra-estrutura para seus clientes, com estacionamento, praça de alimentação com 20 opções gastronômicas e serviços.

Serviço:

Mesas Decoradas D&D
Curadoria: Olga Krell
Coquetel de abertura para convidados: 6 de novembro, às 20 horas
Período: de 7 a 23 de novembro de 2008
Onde: D&D – Decoração e Design Center
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555 – Brooklin - (Marginal Pinheiros, próximo à ponte estaiada) - São Paulo
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; sábado das 10h às 20h e domingo das 12h às 19h
Entrada: Gratuita
Informações: Tel.: (11) 3043-9000 / 3043-9650
Acesso a portadores de necessidades especiais
Fraldário