"DESIGN EM CAMPO" NO D&D SHOPPING

Futebol faz tabelinha com design, exposição da Rádio Eldorado e do shopping reúne as camisas das seleções campeãs

São Paulo, junho de 2014 - O D&D Shopping, centro de referência em decoração e design, em parceria com a Rádio Eldorado, realiza, até dia 20 de julho, a exposição Design em Campo. A mostra reúne camisas de oito seleções campeãs: Brasil, Itália, Alemanha, Argentina, Uruguai, Inglaterra, França e Espanha. Durante a exposição, o ex-goleiro Zetti trará curiosidades dessas seleções e o designer gráfico Glauco Diógenes falará sobre a evolução do design.

Clique aqui e confira as fotos da tarde de autógrafos.

Zetti usa conhecimento e experiência acumulados nos campos de futebol do Brasil e do mundo, e participa da exposição com uma análise esportiva sobre a atuação e curiosidades dos times em Mundiais. Já Glauco Diógenes, profissional multimídia e pesquisador que estuda a relação “design – futebol” há oito anos, comenta sobre o design que combina identidade visual, integração entre os logos dos patrocinadores, modelagem, inovação, tradição e tecnologia têxtil, tão fundamentais para o sucesso de um uniforme.

O D&D é um empreendimento muito atuante, sempre promovemos ações, campanhas e eventos interessantes. Design também está no futebol e os visitantes perceberão a influência por meio da exposição.”, afirma Vânia Ceccotto, superintendente do D&D Shopping. A exposição Design em Campo acontece no piso Boulevard - palco do D&D Shopping.

Para Acácio Luiz Costa, diretor-geral da Rádio Eldorado, a parceria com o Shopping D&D tem permitido levar a expertise da emissora em conteúdo musical e cultural para um público com afinidades. “Abrimos uma frente interessante para nosso público. Estar mais perto do ouvinte é um dos nossos objetivos e não só na nossa programação. Com certeza, muito mais ações em parceria vêm por aí”, afirma.