São Paulo, março de 2013 - O D&D Shopping recebe cinco novas lojas para diversificar mais o seu mix e atender ainda melhor o seu público. São elas Le Chef Gatô, UD House, Gepeto Store, Vitrine e Mr. Beer. A inauguração dessas lojas compõem os 24 mil m² do shopping, divididos em três pavimentos e com mais de 90 lojas de decoração e conveniência, sendo 20 do setor de alimentação.
A Le Chef Gatô, tem como foco criações exuberantes com chocolate belga, seu ingrediente principal. A marca está em expansão e escolheu o D&D para inaugurar a primeira loja em um shopping; a UD House é especializada na revenda de eletrodomésticos de marcas nacionais e internacionais; a Gepeto Store, especializada em criar móveis infantis temáticos, o mix de produtos da empresa abrange desde artigos de fabricação própria, que são os já tradicionais móveis dos personagens que encantam a criançada, até os mais variados acessórios para o mundo infantil. Já a loja Vitrine oferecerá aos clientes um mix seleto de persianas, cortinas, tecidos e papéis de parede, e, por fim, a Mr. Beer, pioneira e maior rede de cervejas especiais do país, chega a oferecer, aproximadamente, 200 rótulos de cervejas, 70% delas importadas, em média, de 15 países.
Para a superintendente Vânia Ceccotto, a procura por lojas está cada vez maior e no D&D não poderia ser diferente. Os consumidores estão em busca de novidades e o D&D Shopping é um marco na decoração brasileira, apresentando o que há de mais moderno em tendências para o mercado, seguindo a mesma linha de grandes shoppings da Europa e EUA. “Além das mais variadas opções em móveis e objetos, o D&D oferece além um mix gastronômico que atende também os visitantes do Complexo WTC, composto pelo Sheraton São Paulo WTC Hotel, WTC Tower, WTC Business Club e WTC Events Center. Esse diferencial nos tornou referência em decoração e serviços no Brasil.”, explica Vânia.
O Shopping está localizado em uma das áreas mais valorizadas de São Paulo – região da Berrini e próximo à ponte estaiada – e recebe, em média, 500 mil pessoas por mês do Brasil inteiro e do exterior, tornando-se um polo gerador de negócios e ícone de excelência.